quinta-feira, 31 de julho de 2008

Costurando um pouco


Andei também me aventurando na máquina de costura e fiz o vestido da Laura pra festa "julhina", foi dia 12/07. Teve até arrastapé.
O chale eu já havia feito alguns anos atrás pra primeira ronda crioula que a Laura participou, ela tinha um aninho e 4 meses. O bom do chale é que serve por muitos anos.
Minha pequena não ficou uma gracinha?

Boina e Cachecol do fio puxado



Estas peças eram encomenda, já foram entregues. A boina eu fiz pelo vídeo da Elaine http://www.elainecroche.blogspot.com/, e o cachecol, eu já havia feito antes, mas não lembrava como era o acabamento superior para que os dois lados ficassem com a mesma largura, então achei a explicação no blog da amiga Salete http://sacroche.blogspot.com/, tá bem explicadinho lá.

Mimo de Aniversário


Fui buscar a minha fatia de bolo, hummmmmmmmmmm, deu água na boca.
Agradeço a querida Andrea que me ofereceu este mimo pela passagem do seu níver. Parabéns Andrea, ano que vem vou lá marcar presença novamente nesse dia tão especial. Bjokas........

sábado, 26 de julho de 2008

Cachecol colar

Eu participei da brincadeira de aniversário do blog da amiga Elaine. http://www.elainecroche.blogspot.com/
Não fui sorteada, mas adorei participar. Parabéns a ela pela brincadeira, vou esperar pela próxima. O vídeo ensinando a fazer este cachecol, está no blog dela. É super gostoso e rápido de fazer. Minha modelo estava dormindo quando tirei as fotos, então usei a minha "neta" como modelo. Rssrsrsrsrsrsrsssss...............

Mais mimos


Mais dois mimos, o selinho da proximidade eu recebi das amigas Celia do blog http://terapiadaslinhas.blogspot.com/ e da amiga Jane do blog http://crochet-by-jane.blogspot.com/, o outro selinho eu recebi da amiga Nile do blog http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/. Obrigada pelo carinho amigas. Bjos no ♥

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Selinho da Sorte


Oi amigas, estou aproveitando que a minha neném está em um soninho tranquilo, se recuperando bem. Graças a Deus. E vim correndo dar notícias e começar a responder os recadinhos carinhosos de vocês. Obrigada pelos recadinhos de melhoras para a minha pequena, fiquei muito feliz em recebê-los aqui no blog e também no orkut. Obrigada pelo carinho e atenção de vocês para comigo e minha família.


Bem, dei uma olhadinha nos recadinhos e vi que tenho vários selinhos para buscar, hoje busquei o selinho da sorte que recebi das amigas Elisete do blog http://eliseteart.blogspot.com/ , e Drykka do blog http://coisinhasdadrykka.blogspot.com/, obrigada amigas pelo carinho de vocês. Aos poucos vou buscando e postando os outros selinhos.
As regras são:

1. Você deverá passar para sete pessoas, que é claro, se comprometerão em passar para outras sete.

2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que está recebendo.

3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.

4. O mais importante: ir na site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE


Como eu já havia recebido este selinho e dedicado a sete amigas, e pelas visitas que fiz, a maioria já tem, eu deixo aqui o convite para que todas que visitarem este blog levem o selinho consigo e o mais importante, divulguem a campanha da Mamografia Gratuita Digital e vão lá dar o seu clique diário, não custa nada e só faz bem. Bjos no ♥


sábado, 19 de julho de 2008

Tá dodói

Bebes Recados

Oi amigas, passei rapidinho pra deixar este recadinho pra vocês. Minha pequena está dodói, por isso ainda não respondi os recadinhos que deixaram aqui e nem postei novidades. Mas assim que der eu prometo responder todos os recados e fazer as visitinhas de costume. Tenho alguns trabalhos terminados pra mostrar pra vocês. Prometo voltar logo e postar novidades ok?
Bjokas................


terça-feira, 8 de julho de 2008

Poncho à máquina



Este poncho foi feito na máquina, usei lã cristal.

sábado, 5 de julho de 2008

Selinho da Sorte


Recebi este selinho da sorte da amiga Thelminha do blog http://pontosmagico.blogspot.com/. Obrigada amiga, fiquei muito feliz.
Porém, como todo o selinho ou mimo que recebemos, têm regrinhas, Aqui vão as regras. As Regras deste Selo são:
1. Você deverá passar para sete pessoas, que é claro, se comprometerão em passar para outras sete.
2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que está recebendo.
3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.
4. O mais importante: ir na site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE Aqui vão as minhas sete pessoas:

PARABÉNS AMIGA NILE

Gente estes mimos fui buscar no blog da querida amiga Nile, ela dedicou estes mimos para quem votou nela no concurso para eleger o blog "joya para el alma".
E a amiga conquistou o primeiro lugar.
Parabéns Nile por esta conquista, você merece. Bjokas......

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Poncho com mangas








Olá, minha modelo está dodói, hoje começou a melhorar, com a graça de DEUS.
Acho lindo este modelo de poncho, a receita está com anotações minhas que usei para fazer este azul que a Laura está usando, fiz na máquina. Acreditem, com mais que o dobro de pontos e menos da metade do tamanho. Para fazer na máquina, usei fio cristal.
Um excelente fim de semana para todas. Bjos no ♥
PS: observem as manchas mais escuras no poncho da minha pequena. Sabem o que é?
Gotas de perfume. Pena que foto não transmite o cheirinho bom. Vaidosa não? Hahahaha



Eu votei


Concurso para eleger o blog joya para el alma.
http://recetasparaelalma.blogspot.com/
http://cdnimg1.imagechef.com/w/080701/sampf72804ce08ccb528.jpg
Amigas, este link é o da votação. A minha amiga Nile do blog DE TUDO UM POUCO MIMOS http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/ é que está concorrendo com o único blog Brasileiro já na final.
Eu já votei e você?

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Imãs de geladeira








Oi gurias, estou meio ausente porque minha pequena está dodói, passei aqui correndo só pra postar estes imãs. Os de lacre de latinha vocês podem assistir o vídeo no blog da Elaine http://www.elainecroche.blogspot.com/ ou pegar a receita com passo a passo no blog da Adri Amorim http://croche.blogspot.com/search/label/borboletas. E os outros eu faço uma flor simples com 8 pétalas e dobro ao meio, bem fácil de fazer. Ta aí a dica.
Assim que minha pequena melhorar, prometo responder a todos os recadinhos. Por enquanto agradeço a todas pelas visitinhas e recadinhos. Obrigada amigas por estarem sempre presentes. Bjokas....