sábado, 12 de julho de 2008

Blusas, cachecol e gorro masculino





9 comentários:

Celia disse...

Oi Cristiane, gostei do modelo vermelho, o ponto eu não conhecia, achei lindo. Bom domingo,bjss

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Cristiane, obrigada pela mensagem de fim de semana, desculpe o atraso é que estive fora viajando.
Obrigada mais uma vez e tenha uma ótima semana.
Ah! adorei estas peças para homens.
Bjs
Jane

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

EU DE NOVO!!! CRISTIANE, SE PUDER DÊ UM PULINHO NO MEU BLOG, TEM UM MIMO PARA VC LÁ (SELO DA PROXIMIDADE).
BJS
JANE

sheila disse...

obrigada pela a visita...seu blog esta lindo!
bjos

nile santos disse...

Oi amiga.Adorei as suas postagem as blusas são muito bonitas,afinal eles merecem.No meu blog tem mimos para voce.bjtos.Nile.

Nana disse...

Olá:
Parabéns pelos seus trabalhos !!!
Se quiser me fazer uma visita e dar uma olhada no meu Blog ficarei feliz !!!
www.nanatricoegatos.blogspot.com
Bjs
Nana

Drykka-coisinhasdadrykka.blogspot.com disse...

Cris amiga que modelos lindos rs ( as peças viu hehe), apesar de que os rapazes tb, combinaçao perfeita, vou escolher uma peça pra fazer pro maridao, muito show, beijos e otima semana.

Drykka-coisinhasdadrykka.blogspot.com disse...

Cris minha querida dispus a vc mimos la no meu "novo" blog, rs beijos
http://coisinhasdadrykkamimos.blogspot.com/

amotudoquefaco disse...

Oi Cris
Adorei as dicas masculinas.Não sabia da sua nenén, espero que já esteja boazinha.
Bjos querida e tdo de bom para vc.
Susana