sexta-feira, 25 de julho de 2008

Selinho da Sorte


Oi amigas, estou aproveitando que a minha neném está em um soninho tranquilo, se recuperando bem. Graças a Deus. E vim correndo dar notícias e começar a responder os recadinhos carinhosos de vocês. Obrigada pelos recadinhos de melhoras para a minha pequena, fiquei muito feliz em recebê-los aqui no blog e também no orkut. Obrigada pelo carinho e atenção de vocês para comigo e minha família.


Bem, dei uma olhadinha nos recadinhos e vi que tenho vários selinhos para buscar, hoje busquei o selinho da sorte que recebi das amigas Elisete do blog http://eliseteart.blogspot.com/ , e Drykka do blog http://coisinhasdadrykka.blogspot.com/, obrigada amigas pelo carinho de vocês. Aos poucos vou buscando e postando os outros selinhos.
As regras são:

1. Você deverá passar para sete pessoas, que é claro, se comprometerão em passar para outras sete.

2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que está recebendo.

3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.

4. O mais importante: ir na site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE


Como eu já havia recebido este selinho e dedicado a sete amigas, e pelas visitas que fiz, a maioria já tem, eu deixo aqui o convite para que todas que visitarem este blog levem o selinho consigo e o mais importante, divulguem a campanha da Mamografia Gratuita Digital e vão lá dar o seu clique diário, não custa nada e só faz bem. Bjos no ♥


Um comentário:

Tita Carré disse...

Oi tb gostei do seu blog e vou retornar outras vezes, parabens
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Roberta