sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Outras artes


Aqui mostro uma toalhinha bordada em ponto cruz e com uma bonequinha de pano, fiz pra Laura quando ela ainda era bebê. De vez em quando eu me aventuro em outras artes.
Quero ver o que a amiga Anny, que é craque em ponto cruz, vai achar dos meus bordados. Será que serei aprovada? Rsrsrsrsrssssss...................

2 comentários:

Celia disse...

Que gracinha essa toalha! Que idéia original,nunca vi isso por aqui.Ideal para meninas mesmo,parabéns.
Eu estou começando a aprender pintura em tecido,mas acho que sem um professor para dar os primeiros passos nas técnicas fica muito difícil.Tenta outra vez.Bjs

Anny Batista disse...

Que coisa linda amiga!
Está lindo , lindo lindo! Não sabia que você bordava, escondendo o jogo heim???
hehehhee.
Aprovadissimo! Amei!
Ah. Acabo de receber a visitinha do carteiro. Chegou voando! Adorei os presentinhos e o desenho da Laurinha, uma graça! Diga á ela que mando tambem uma sacola de beijos de batom!
Sua troquinha sairá o mais rapido possivel. Sinto muito nao ter conseguido a semana passada, caiu uma chuvarada forte aqui, e derrubou as telhas da minha laje, onde estavam seus presentinhos secando. Tive que lavar tudo de novo ontem =/. Também fiquei super chateada, e imagino que vc também esteja. Sinto muito mesmo. Assim que estiver tudo sequinho e eu tiver um tempo nas minhas correrias eu levo á jato no correio. Vou mandar sedex pra vc nao passar mto tempo na ansiedade viu!?
Ah. E consegui fazer o presentinho da Laura! Não ficou lááá´´a essas coisas porque sou iniciante ne. Mas espero que vcs gostem!
Bjos