segunda-feira, 1 de setembro de 2008




Oi , passei rapidinho hoje pra mostrar esse tapetinho que fiz pra dar de presente pra minha irmã, ela adora borboletas e porquinhos, rsrsrsrs.........

Eu não lembro da onde eu peguei essa imagem, por isso acho importante colocarmos o nome do nosso blog mesmo nas páginas de revistas, porque, eu mesma sempre que acho alguma coisa interessante e coloco na lista das coisas pra fazer, salvo a imagem em meu PC, mas como nem sempre faço logo, se não tem o nome do blog, acabo esquecendo da onde eu copiei. Eu acho que foi da Renata do Doce Crochê, mas o blog dela sumiu, não deu pra conferir. Tenho procurado o blog dela todos os dias e dá "Blog Removido". Alguém sabe dela?

Bem quando eu descobrir da onde eu copiei a receita eu posto aqui, ou se alguém conhecer a imagem como sua(imagem da receita, porque do tapete é minha, fui eu que fiz,hehehehehe) que se manifeste e eu colocarei o link, certo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga, ficou lindo o tapete sua irmã vai adorar.

Eu tenho nos meus favoritos o link do Doce Pontinho, acho que ele foi excluido, mas eu acho que é a Renata do blog By Renata, será???
Aqui o endereço http://renattacrocheecia.blogspot.com/

Querida feliz final de semana.
Beijinhos

Celia disse...

Olá! Ficou uma graça o tapetinho,parabéns.Bjss

Susana disse...

Oi Cris
Comigo acontece a mesma coisa, mtas vezes salvo de um blog para fazer dp a peça pq acho mto linda e pode acontecer de postar dp, sem colocar os devidos créditos,pq não tem a indicação.
Quero dizer que desejo a vc e seus um ótimo final de semana, fique com Deus minha querida amiga. Que tal o nosso frio do sul? Voltou com força total, não?Vamos aproveitar para tomar moito chimarrão, comer pipoca e fazer moiiitooo crochetricô.
Bjo
susana

Susana disse...

Pux, esqueci!
Adorei os tapetinhos.Acho que sua irmã, vai gostar tb.
su