quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Móbile







Oi amigas(os). Fiz esse móbile pro Gustavo, o corpinho dos bebezinhos são chocalhos e no centro tem um musical. Ele adorou.
Agora desabafando um pouco, este ano de 2009 não está muito fácil, tirando o nascimento do Gustavo, minha grande alegria, muitas tristezas aconteceram.
Uma semana depois do nascimento do Gustavo meu sogro faleceu, fiquei muito triste, não pude nem me despedir dele, estava com os pontos da cesárea ainda, nossa família mora longe, em outra cidade.
Recentemente meu cachorrinho foi atropelado em frente à minha casa.
E agora dia 03 de dezembro, meu irmão, o único que mora aqui pertinho de mim, estava indo visitar nossa família e a família de minha cunhada em Novo Cabrais e Cachoeira do Sul. Chegando no trevo de Santa Cruz do Sul, sofreram um acidente no qual tirou a vida de minha cunhada, ela sofria de esclerose múltipla e lutava contra a doença já por dois anos, prefiro acreditar que o falecimento veio para amenizar o sofrimento dela com relação a doença. Afinal Deus escreve certo por linhas tortas. Meu irmão e sobrinhos, os 3 filhos, estão inconsoláveis.
Peço que orem pela alma dela, acredito que ela ficará bem ao lado do Papai do Céu.

3 comentários:

la original jitana disse...

I love it so much.It is so beutiful

SUSANA disse...

Oi amiga

Sinto mto por tdo que aconteceu com sua família. Aceitar perdas não é nada fácil, mas com certeza sua cunhada está olhando por vcs em um lugar,bem melhor do que o nosso. Infelizmente só o tempo é capaz de abrandar dores. Este ano tb, passamos por uma situação mtissimo triste, meu tio-meu 2º pai,pois perdi o meu aos 9 anos de idade, foi atropelado pelo ônibus da cidade,a roda passou por cima dele),foi horrível, isso aconteceu dia 1º de setembro, 1 mês apòs minha tia ter voltado de POA, ap´s um ano de quimioterapia e 1 mês de radioterapia.Voltou feliz por ter vencido esta etapa. Estou só contando isso para te dizer, que nada acontece por acaso, era a hora que tinham que partir. A dor fica e é intensa nestas horas, mas temos que ter força e esta vem através da fé em Deus. Um dia com certeza nos reencontraremos, procuro pensar nisso.Querida, que Deus dê mta força a todos vcs, crianças e pode ter certeza que ao lado Dele, temos o que precisamos o consolo e o amparo.
Deus abençoe vcs.
bjos
susana

DRIKA TREVILATO disse...

Ola amiga!!!
Nossa, quantas emoções em tão pouco tempo, não é mesmo?
Estou rezando para que seu coração tenha tranquilidade para traçar este caminho e com certeza um ano lindo está as portas e você terá compensações.
A dor não deixa de existir, mas com o tempo aprendemos a conviver com ela guardando as lembranças boas daquilo que passamos com quem se foi e aproveitando o amor dos que ficaram ao nosso lado.
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/tua terça feira.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) beijokaѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Drika Trevilato